Frete Grátis
a partir de R$ 400,00
Parcelamento até 3x
sem juros no cartão de crédito
5% de desconto
pagando com Pix
Segurança
Site 100% seguro
O QUE É NAC – N-ACETIL L CISTEÍNA?
Nac é um suplemento em cápsulas de N-acetil L-cisteína, valorizado por suas múltiplas ações e amplamente utilizado por seus benefícios sobre a saúde respiratória.
PARA QUE SERVE A NAC – N-ACETIL L CISTEÍNA?
A NAC é a forma acetilada do aminoácido cisteína, essencial para a produção de glutationa, uma substância antioxidante poderosa no combate ao estresse oxidativo. Protege o organismo contra os radicais livres (moléculas instáveis que podem causar danos às células, contribuindo para o envelhecimento precoce e para o desenvolvimento de doenças crônicas), atua como antioxidante cerebral, ajuda a proteger o fígado, beneficia o sistema imunológico, é adjuvante nos cuidados com doenças inflamatórias, conta com efeito mucolítico e auxilia nos casos de processos infecciosos do aparelho respiratório.
É amplamente utilizada para auxiliar no funcionamento da saúde respiratória e é bastante relacionada na área farmacêutica pelo seu uso benéfico em doenças como bronquite, pneumonia, enfisema e fibrose cística.
Estudos indicam que a NAC (N-acetil-cisteína) pode apoiar os cuidados com a Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), melhorando a função dos pulmões e diminuindo os episódios graves da doença, além de reduzir as suas complicações.
A N-acetilcisteína (NAC) pode ser consumida por adultos, conforme a indicação de um profissional de saúde habilitado, principalmente nos casos de condições hepáticas ou respiratórias que envolvem excesso de muco, como bronquite crônica, por exemplo.
Sempre é aconselhável consultar um profissional de saúde antes de iniciar a suplementação com NAC . Eles podem fornecer orientações específicas com base em suas necessidades individuais e estado de saúde.
BENEFÍCIOS DA NAC – N-ACETIL L CISTEÍNA
- Promove ação antioxidante;
- Conta com efeito mucolítico e auxilia nos casos de processos infecciosos do aparelho respiratório;
- Pode auxiliar nos casos de bronquite, pneumonia, enfisema e fibrose cística;
- Ajuda a proteger o fígado;
- Beneficia o sistema imunológico;
- Ajuda a reduzir a inflamação do organismo.
COMPOSIÇÃO
N-acetil L-cisteina. E antiumectantes dióxido de silício e fosfato tricálcico. Não contem glúten.
COMO USAR
Sugere-se a ingestão de 1 (uma) cápsula ao dia, ou conforme orientação profissional.
ADVERTÊNCIAS
É indicado para grupo populacional maior de 19 anos. Não deve ser consumido por gestantes, lactantes e crianças. Este produto não é um medicamento. Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem. Consumir preferencialmente sob orientação de médico ou nutricionista. Mantenha fora do alcance das crianças.
*Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto.
1. Nunca compre medicamento / produto sem a orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nessas condições, o medicamento se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
13. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Referências: informações técnicas dos fornecedores.